Loading
Pousada Armazém 26

Baixa temporada: como é Tiradentes?

E aí de repente você está de férias num período de baixa temporada… o que fazer? Viajar! A baixa temporada em Tiradentes é super tranquila, perfeita para aquele descanso, longe de toda a pressa e correria do dia a dia.

Dentre tantos pontos positivos de vir à Tiradentes numa época de baixa temporada, ressaltamos primeiramente o clima gostoso da cidade. Para os amantes do friozinho, de abril a setembro as temperaturas ficam em torno dos 17° a 24° graus durante o dia, acompanhadas daquele sol gostoso de inverno. Mas um agasalho bem quentinho é super bem-vindo nessa época, pois as temperaturas mínimas da noite podem chegar aos 9° graus.

Já nos meses mais quentes, entre outubro e março, as temperaturas não passam dos 30°, mas esse é um período de muitas chuvas, o que acaba colaborando para que o tempo fique agradável. Ainda, por ser uma cidade cercada de muita natureza, a brisa do vento é sempre fresquinha. Portanto, aproveitar o clima gostoso de Tiradentes é inevitável.

Na baixa temporada, com poucos turistas em nossa cidade, as ruas ficam ainda mais tranquilas e é possível conhecer várias coisas por aqui e no arredores, já que as estradas que ligam à São João Del Rei ou Bichinho, por exemplo, ficam tranquilas também.

Além disso, Tiradentes é uma cidade muita rica, culturalmente falando, que recebe atrações e eventos durante todo o ano. Portanto, se você quer mesmo vir nos visitar em baixa temporada, vale a pena conferir o calendário de eventos para se preparar melhor.

Enfim, na baixa temporada de Tiradentes você pode aproveitar mais a cidade e conhecer mais lugares, galerias, trilhas e barezinhos e fazer passeios nas cidades vizinhas com toda tranquilidade do mundo. 

Na próxima viagem, traga toda a sua família para Tiradentes e hospede-se com a gente aqui na Pousada Armazém 26. Além de ter um período de descanso muito calmo, garantimos que você estará no melhor lugar para curtir a viagem com muito conforto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *