Loading
Pousada Armazém 26

O que fazer em Tiradentes na semana santa

Tiradentes é uma cidade culturalmente riquíssima. Quem já conhece a cidade sabe que sempre há o que fazer aqui ou nos arredores. Mas o que fazer em Tiradentes na Semana Santa? Se você ainda está em dúvida, dá só uma olhada nas dicas que selecionamos para você vir curtir esse feriadão com a família:

 

Trilhas

Um ponto forte da cidade é a proximidade com a natureza. Do Centro da cidade tem-se uma vista maravilhosa da Serra de São José. O acesso até as montanhas é bem fácil e, por isso, é possível fazer trilhas, conhecer cachoeiras e um pouco da história de Tiradentes. Portanto, se você é fã da natureza, não pode deixar de conhecer as trilhas.

 

Maria Fumaça

Um dos atrativos turísticos mais conhecidos de Minas Gerais, o passeio de Maria Fumaça liga Tiradentes a São João Del Rei num percurso naturalmente verde. A vista do caminho é incrível e, com certeza, você vai adorar curtir esse passeio com a família.

 

Galerias

Para quem quer andar pela cidade e conhecer mais sobre a cultura e história de Tiradentes, há várias galerias espalhadas pelas famosas ruas de pedras. Com pinturas e fotografias encantadoras, a visita às galerias alegrará sua viagem!

 

Culinária

Ah! A comida mineira…. Entre cafés e barzinhos, você vai se encantar com a culinária de Tiradentes. Em abril o friozinho começa a se aproximar e os bares e cafés oferecem opções de pratos deliciosos e um ambiente acolhedor e aconchegante.

 

Gostou?

A melhor parte é se hospedar na Pousada Armazém 26! Conforto, tranquilidade e aconchego é só um pouquinho do que você encontra por aqui. Aproveite nosso pacote promocional e venha curtir a Semana Santa em Tiradentes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *